Início > Neuroengenharia > Aos queridos leitores deste blog

Aos queridos leitores deste blog

Queridos leitores, veio por meio deste post esclarecer alguns sentimentos meus. O blog foi criado para divulgar pesquisas, fatos ocorridos, curiosidades, mitos, histórias, relatos, figuras, vídeos, ou qualquer coisa relacionada ao assunto Sistema Nervoso. Sempre aceito sugestões, fico contente quando solicitam algum tipo de post e sou muito agradecida a todos àqueles que ajudam a divulgar este trabalho!

A minha intenção com isso são duas:

  1. Divulgar trabalhos científicos e notícias de um modo mais acessível a toda a população. Desse modo, um artigo científico que para muitos pode ser complicado de entender, pode ser fácil de entender aqui. Ou ainda, um artigo científico que precisa ser comprado para poder ler, posso disponibilizar um fonte aqui. Ou ainda, posso reunir informações de vários sites e fazer um resumo de modo a facilitar o que estamos procurando. Ou ainda, posso contar trechos de livros de modo a instigar a curiosidade do leitor, e quem sabe não fazer uma boa propaganda dele. Posso divulgar pesquisas inéditas as quais tenho acesso. E muito mais.
  2. Aprender. Para mim, escrever de um modo a fazer com que todas as pessoas entendam, é a melhor forma de estudar.

Jamais me incomodei com o fato de que as notícias aqui fossem divulgadas em outros sites, blogs, etc. Mesmo porque eu sempre copio matérias de outros sites neste blog também. Muito pelo contrário, sou é muito a favor! Vamos divulgar essas pesquisas! Eu só gostaria de pedir, encarecidamente, para que os leitores que o fizerem, por favor, que façam a referência a este humilde blog. De fato isso sempre acontece, mas algumas raras vezes não. Copiar um texto, sem colocar a fonte dele, ou podemos considerar que foi a pessoa mesmo que escreveu até que ninguém descubra, ou que isso foi um plágio. O trabalho que aqui é gerado, não é simplesmente um cópia de uma frase de qualquer site que se encontre na internet. É fonte de pesquisas, de estudos, experiências de vida. Gostaria que este blog, que é de todos os leitores, fosse mencionado toda vez que uma notícia saísse daqui para ir em outra página. É uma maneira muito simples e correta, e ajuda a divulgar este projeto que um dia pode se tornar muito maior.

Novamente obrigada a todos os leitores, obrigada enormemente pelo auxílio na divulgação! Contente pelas discussões geradas até o momento, e na esperança de ter ajudado a muitas pessoas e de poder ajudar muitas mais no futuro!

 

Graaande abraço, e boa leitura!

Anúncios
Categorias:Neuroengenharia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s